É só imprimir e começar a se divertir

É só imprimir e começar a se divertir


Sabe aquelas horas em que a gente não tem a menor ideia do que fazer com a criança em casa? Pois é, eu recorro ao Pinterest, meu mais novo passatempo favorito (qualquer hora escrevo sobre o meu caso de amor pelo Pinterest. Quem quiser saber o que ando pinando, clique aqui). Adoro quando encontro sugestões de atividades interessantes e fáceis de fazer. O universo de “printables” que a gente encontra parece não ter fim!

A bola da vez foi este post sobre um “printable” gratuito que tem como diferencial não ser apenas uma folha para colorir, mas sim um convite para a imaginação.

Printable de Carinhas

Imprimi duas folhas, sentei com a Carol e juntas imaginamos uma enorme família, com direito a mãe, pai, filho surfista e até o primo chato que toda a casa tem, não é mesmo?

Carinhas da Carol

Essas são as carinhas feitas pela Carol,

Olha a família que a gente criou aí!

Carinhas da Pat

Essas são as carinhas feitas pela Pat

Se quiserem imprimir esta folha de carinhas na sua casa também, o link para o download está aqui. Lembrando que é uma ideia do blog Dabblesandbabbles.com

3 comentários

Deixe seu comentário
  1. 1
    Pri Menezes

    Fizemos aqui em casa improvisando um pouco. Fiz vários formatos de rosto e fui pedindo pra Marina descrever a pessoa ou uma emoção e fui tentando desenhar. Sairam umas coisas engraçadas! Ficamos um tempão brincando. Adoramos a ideia! :)

+ E aí, o que você achou?