Novos usos para as velhas figurinhas!


Você já viveu a experiência de ir fazer faxina no armário de brinquedos e descobrir um mar de figurinhas repetidas? É um álbum da Valente aqui, da Tinkerbell acolá, o da Monster High que a avó deu e você nem sabia, e por aí vai! Eu já coloquei ordem na casa dizendo para a Carol que o dinheiro figurinhas agora tem que sair da semanada dela (taí um assunto para outro post: como eu faço para a Carol ganhar e economizar dinheiro). Mas o que fazer com o legado de figurinhas repetidas?

Por aqui, eu e a Carol combinamos de usar a imaginação para pensar em coisas incríveis que podemos fazer com elas. O primeiro uso foi esse aqui:

Era só um caderno com a capa vermelha

Caderno Vermelho

Virou o Super Diário de Brincadeiras da Carol, Gabi e Pat! Com o detalhe de que ia ser o Diário da Carol e ela pediu para colocar o meu nome e o da irmã :)))

Super Diario de brincadeiras Monster High

Foi só colar as figurinhas e depois cobrir com papel contact para não descolar. E de quebra colocar o título usando uma etiquetadora. Não ficou bem mais legal? 🙂

E você? Tem alguma sugestão do que fazer com as figurinhas repetidas? Conte para mim!

Aqui no blog, semanalmente tem sugestões para você e seus filhos. Não perca! E se você se inscrever na nossa Newsletter, estas dicas chegarão gratuitamente no seu e-mail. É só clicar aqui.

2 Comments

Comente

+ Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.