Promoção 6 meses com Alegria


Acho que já deu para perceber que a gente gosta bastante de festa aqui. Tanta coisa aconteceu desde que blog que foi lançado que resolvemos comemorar! Como esperar o blog completar um ano pareceu muito tempo, a gente resolveu celebrar o 6o mesversário com uma promoção especial para os leitores.  Para isso, buscamos a parceria de uma marca que tem tuuudo a ver com o Tempojunto, e que a gente adora, a Alegria sem Bateria para fazer a Promoção 6 meses com Alegria. (se você ainda não conhece o Alegria Sem Bateria, dá uma lida no post sobre outro produtos deles, o Pequeno Cartunista, para você ver que legal!).

Tudo o que você precisa fazer é responder à pergunta “O que é brincar para você?” nos comentários aqui do post. A resposta mais original e que tiver maior afinidade com o que acreditamos aqui no Tempojunto irá ganhar um kit “Meus Personagens” da Alegria Sem Bateria.

O kit é uma caixa que vem com todo material necessário para você montar 4 fantoches para brincar em família ou com os amigos.

itens do Kit personagens do Alegria

Eu e a Carol testamos e aprovamos. Já vem tudo separado.

Esse é o material

 

A primeira parte é colar os componentes de cada animal

passo a passo do porquinho

 

Depois é só esperar secar um pouco para costurar

tudo pronto falta costurar

 

Em pouco tempo o seu fantoche está pronto e aí e só brincar.

Carol com o seu porquinho pronto

Eu e a Carol já pensamos em várias histórias para contar para a Gabi usando os nossos fantoches!

fantoches prontos

Gostou do kit? Quer ganhar um? Então responde aí “Para você, brincar é?”

O regulamento, com todos os detalhes da promoção, está nas notas do nosso facebook!

E se você gostou e não quer perder nenhuma novidade, faça parte do nosso grupo da newsletter. É gratuito e você recebe nossas atualizações semanalmente em seu e-mail.

37 Comments

Comente
  1. 8
    Jeine

    Brincar pra mim é… Voltar a ser criança, é sentar no chão junto com meus filhos, é se sujar com tinta, fazer bonecos de massa de modelar. Enfim, brincar pra mim é reviver a minha infância com o auxílio dos melhores professores, meus filhos!

  2. 9
    Andrea Gonçalves

    Brincar, é poder fazer de uma caixa de papel, um carro! Ou uma nave espacial! É sentir o cheiro de chuva e sorrir! É imitar o au au ou fazer caretas! É sentir cócegas até perder o fôlego! Simplesmente assim!

  3. 15
    Juliana Brito

    Brincar é dar forma ao sonho, ao pensamento. É testar habilidades, criar sem julgamentos, sem certo ou errado. É agir pelo prazer de sentir e causar alegria.

  4. 17
    Tânia Benevides

    Brincar é um simples ato: de amor, alegria, transformação, de soltar a imaginação. É perceber que o tempo não passou para você, pois você é uma eterna criança. Brincar é vida! Por isso brinque, se suje, pule, mas viva!

  5. 19
    Juliana

    Brincar é criar possibilidades. É ir além, é não ter dogma, raça, nenhuma coisa que prenda o riso e a imaginação. Brincar é construir a si mesmo, numa linha tênue de responsabilidade com mansidão.

  6. 21
    Fernanda Nichii Tamanaha Toma

    Brincar é como sonhar acordado, é ter mil idéias de uma vez só, é ser criança…
    Brincar é ter uma caixa recheada de muita imaginação e diversão pronta para ser aberta!!!

  7. 22
    Fernanda Carvalho Lanza

    Brincar pra mim é amor!!! Brinco porque amo ou amo e por isso brinco? Não sei…só sei que amo e só sei que brinco!!! Amo brincar!!! Brincar é tudo de bom!!!

  8. 27
    Michele Bortoleto

    Brincar é reinventar a criança dentro de você em cada brincadeira!
    É explorar o mundo imaginário, e se for junto de quem amamos tudo fica melhor ainda.

  9. 31
    Morgana

    Brincar é poder reviver os lindos momentos da minha infância! Pular corda, escalar árvore, comer goiaba do pé… Andar descalça! A criança ainda está dentro de cada um de nós !

  10. 33
    Karla

    Brincar é deixar a imaginação fluir, é aprender e experimentar coisas novas, é descobrir novas formas, é compartilhar sonhos. Brincar é esquecer do tempo, é viver plenamente o agora. Brincar é algo que nunca deveríamos deixar de fazer, pois nutre a alma. Ainda bem que, já adultos, quando a brincadeira não faz tanto parte da rotina, podemos revivê-la através dos nossos filhos e voltar a sentir a essência do que é brincar.

  11. 34
    Juliana Franco

    Brincar é praticar muitas atividades lúdicas que envolva mamãe, papai e bebê… Para ninguém ficar de fora e todo mundo aproveitar o melhor da vida em família! Deixar TV e celular de lado nessa hora é muito bom!

+ Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.