Você no Tempojunto: Vanessa Freitas e o brincar de piquenique em casa


O Você no Tempojunto deixou o sábado e agora está aqui, às quintas-feiras, bimestralmente ou quando “pintar” alguém especial.

E neste primeiro post do ano, abro as postagens para a Vanessa Freitas. Olha que depoimento lindo o dela: “Conhecer o Tempojunto mudou minha vida, principalmente minha forma de brincar com meus filhos. Me tornei uma mãe mais criativa, que consegue improvisar brincadeiras com o que se tem a mão”. Isso é só TUDO o que a gente deseja para pais, mães, avós, tios e quem mais tenha contado com as crianças.

A Vanessa separou para a gente um momento muito divertido de piquenique em casa com os filhos. Ela conta: “Pra completar meus filhos também aprendem a se divertir com brincadeiras e não necessariamente com brinquedos (AMEI esta frase!!). Dessa vez, eu e Malu (4 anos) criamos uma Confeitaria e fizemos bolos de verdade!!”

A diversão começava já na arrumação dos utensílios e na escolha dos ingredientes.

Bagunça que vale à pena

Depois vinha o passo-a-passo: untar, colocar a massa do bolo, decorar com os diferentes ingredientes e depois colocar pra assar.

Até Cauã, de 1 anos, irmão da Malu, participou trazendo ainda mais diversão para essa atividade.

Nós curtimos demais essa brincadeira, que fizemos logo no primeiro dia de férias pra estrear com chave de ouro.

E tenho que agradecer muito por cada minuto que vocês dedicam ao Tempojunto. Vocês mudaram a minha forma de brincar com meus filhos. Passei a ser uma mãe mais criativa e divertida pra eles e também pra minha vida como um todo. Estou sempre falando de vocês pelos cantos porque o que vcs fazem é realmente relevante e transformador. Obrigada!!

 

Gente, tem como não ficar hiper feliz, emocionada e lisonjeada com um depoimento destes? Mas eu quero colocar aqui no post mais duas fotos que para mim (aqui é a Patcamargo) dizem tudo destas e de outras brincadeiras.

Primeiro: quem tem medo de bagunça? kkkkkk

Não tem que ter. Uma bagunça de vez em quando vale muito quando ela proporciona a alegria estampada nesta última foto que eu uso para ilustrar este post:

Muito obrigada você, Vanessa, por fazer deste mundo um mundo mais brincante!

E se você também quer ter uma experiência tão legal quando da Vanessa na sua casa, inscreva-se na nossa Newsletter. É gratuita e você recebe semanalmente no seu e-mail todas as nossas dicas de brincadeiras, separadas por tema e faixa etária.

+ Não existem comentários

Deixe sua opinião

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.