fbpx

Digite o que gostaria de pesquisar e clique para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Brinque Mais Tempojunto


Você está com seu filho por perto e não sabe o que fazer com a criança. Imagine como seria ter sempre à mão uma ideia de brincadeira que vai divertir e desenvolver o seu filho ao mesmo tempo.

Com o combo Brinque Mais Tempojunto você vai:

  • Adquirir conhecimento sobre como as crianças se desenvolvem na infância, período que vai do nascimento aos 12 anos.
  • Entender do que as crianças brincam em cada fase.
  • Ampliar seu repertório de brincar com atividades que são baratas e fáceis de fazer.
  • Conseguir colocar qualidade no tempo em que você está com seu filho.

E mais, você também vai:

  • Ter sempre uma ideia para surpreender seu filho.
  • Saber como fazer da sua casa ou apartamento um espaço estimulante para crianças de todas as idades.

Mesmo que você:

  • Não goste de brincar.
  • Ache que não possui habilidade para propor coisas novas.
  • Tenha pouco tempo disponível para ficar com os filhos, mesmo na quarentena.

Você vai conseguir tirar o máximo de proveito do tempo disponível com as crianças.

Você quer passar tempo de qualidade com seu filho ou filha, mas falta criatividade para saber do que brincar.

Um dos comentários que mais recebo nas redes sociais do Tempojunto é: “pode me dar ideias de como brincar com uma criança de _______ anos?”

Isso vem tanto de pessoas que não gostam de brincar, quanto das que gostam, mas não possuem um repertório suficiente. Eu entendo, a gente vai crescendo e a brincadeira se torna um fragmento da memória da nossa infância.

Para completar, a pandemia nos deixa com uma vida ainda mais cheia de tarefas, o que não ajuda em nada a ter tempo e disposição para brincar com os filhos.

O mais comum é estarmos cansados, estressados e com uma lista de pendências que parece nunca diminuir. A consequência é que seu filho fala “Mãe (ou pai), vamos brincar?”, e a resposta é quase sempre:  “Agora não filho, depois. Estou cansada”.

E o depois nunca chega porque o cansaço nunca vai embora e as ideias do que fazer simplesmente não aparecem.

Mas a brincadeira é o trabalho das crianças. Brincando, elas se relacionam com o mundo.

Se tem uma coisa que eu posso garantir é que brincar se aprende. E mais, brincar faz bem para adultos e crianças. Brincar ajuda a solidificar os vínculos e fazer com que a relação entre pais e filhos seja sadia e algo que dura a vida toda.

Quanto mais ideias você tem à mão, mais fácil é aproveitar aquele tempinho que você tem para brincar. 10 minutos por dia já fazem muita diferença.

Eu entendi a importância do brincar e consegui ter disciplina para  pesquisar brincadeiras e praticar com minhas filhas todos os dias, desde 2014. Toda minha experiência está reunida no material que você vai receber.

Eu também vivi o desafio de não saber o que fazer com as minhas filhas. Eu era Vice-Presidente de uma das maiores agências de comunicação do Brasil e tinha muita dificuldade em conciliar meus papéis de profissional, esposa, mãe, amiga, filha…

Mesmo assim resolvi engravidar pela segunda vez.

Passei a gravidez toda pensando que alguma coisa tinha que ser diferente. Eu ia ter que lidar com duas filhas únicas praticamente, por conta da diferença de quase oito anos entre minhas duas filhas. Simplesmente me recusava a aceitar a ideia de que elas iriam ficar com o meu pior, que é uma pessoa sempre cansada e pouco disponível.

Era minha responsabilidade mudar. Consegui fazer isso com a brincadeira.

Comecei a pesquisar sobre brincadeiras e descobri um universo que eu não conhecia. Eu podia pegar pratos descartáveis, colar um palito de picolé e fazer, em um minuto, uma raquete para jogar tênis de bexiga.

Ou pegar papel crepom, cortar em tiras e transformar meu corredor em uma teia de “raios laser”.

Ou ainda, pegar materiais de texturas diferentes e colar em um papelão com cola quente para fazer um quadro sensorial para a Gabriela (na foto, aos 6 meses).

Essas referências me fizeram entender que o universo de brincar era mais amplo do que eu imaginava.  E que é possível brincar em qualquer hora, em qualquer lugar, trazendo mais qualidade para o tempo com as minhas filhas. Desde que eu tivesse ideia sobre o que brincar.

Foi a isso que me dediquei.

Eu aprendi a brincar e a ter ideias para todas as horas e todas as idades. É isso que vou ensinar para você. Assim, todo tempo com seu filho, mesmo que sejam 10 minutos ou em meio ao isolamento social – em que não podemos ou evitamos sair de casa, você tenha momentos lúdicos que vão divertir e fazer bem para todo mundo.

Tudo isso fez um bem enorme para a minha relação com as minhas filhas e para mim também. Sou mais feliz porque brinco.

Desde 2014, estudamos sobre desenvolvimento infantil e sobre como brincar com crianças de 0 a 12 anos.

Este conhecimento está registrado 1.676 posts que publicamos no site www.tempojunto.com e foram acessados mais de 37 milhões de vezes.

Nosso banco de atividades conta com 1.103 atividades feitas por mim e pela Patcamargo e mais 3.087 brincadeiras que encontramos em outros sites e republicamos no Tempojunto como fonte de inspiração.

A nossa experiência com a redação do blog e postagem nas redes sociais levou a redação dos livros e e-books que tornaram mais brincante a vida de milhares de famílias que adquiriram nossos produtos:

. E-book Atividades Sensoriais para Bebês de 0 a 2 anos: 6.463 unidades vendidas

. E-book Como brincar com seu filho de 2 a 4 anos: 2.938 unidades vendidas

. E-book Brincadeiras Simples e Surpreendentes para crianças de 3 a 6 anos: 653 unidades vendidas

. E-book Brincadeiras para fazer dentro de casa com as crianças de 6 a 12 anos: 326 unidades vendidas – lançado em abril desse ano =)

. E-book Tempojunto nas férias – Um planejamento completo para 31 dias inesquecíveis: 2371 unidades vendidas

. Livro Tempojunto – 100 brincadeiras incríveis para fazer com os filhos em qualquer lugar (Matrix Editora): 2.329 unidades vendidas

. Caixinha antitédio para crianças  (Matrix Editora): 5.824 unidades vendidas

Veja o que dizem os compradores:

Sobre o e-book Atividades Sensoriais para Bebês de 0 a 2 anos

Sobre o e-book Como brincar com seu filho de 2 a 4 anos

Sobre o e-book Brincadeiras Simples e Surpreendentes para crianças de 3 a 6 anos

Está tudo organizado para facilitar a sua vida. Bastam 10 minutos do seu dia para conseguir fazer brincadeiras incríveis, sem perder tempo inventando o que fazer.

Os nossos e-books foram criados tendo em mente a necessidade de facilitar a vida dos nossos seguidores. A gente queria colocar as atividades num formato simples e que pudesse se consumido em qualquer plataforma.

Tudo o que você precisa fazer é escolher uma atividade adequada para o nível do desenvolvimento do seu filho e brincar! Sem precisar perder tempo pesquisando.

Você vai economizar um monte de tempo e estresse que teria para procurar o que fazer com as crianças, sem ser ligar a TV ou deixar os filhos na frente do celular.

Você escolhe se vai ser um expectador do desenvolvimento do seu filho e criar uma criança que vive grudada nas telas por falta de alternativa, ou se vai ser um parceiro na educação do seu filho, fazendo sua parte para que ele tenha estímulos adequados para se desenvolver plenamente.

Prepare-se para tirar o máximo proveito do tempo junto com seu filho.

E se você tivesse informações e dicas práticas para colocar mais brincadeiras com as crianças na sua rotina?

E se fosse fácil e prático montar um plano para ser mais presente na vida dos seus filhos?

E se brincar com as crianças fosse mais barato, simples e fácil do que você imagina?

Mesmo em meio a quarentena, com os seus dias mais ocupados ainda, a rotina pode ser repleta de atividades que vão ficar para sempre na memória das crianças.

Tenha sempre à mão alguma ideia de brincadeira para fazer com as crianças.

No Tempojunto, nossa missão é ajudar os pais a desenvolver o potencial dos seus filhos através da brincadeira. Sabemos que as famílias hoje vivem ocupadas – ainda mais em meio a quarentena – e com pouco tempo disponível para as crianças. Por isso damos soluções práticas para que você coloque mais brincadeira na sua vida com os filhos. Com os recursos disponíveis e no tempo que você tem.

Tudo o que queremos é que você seja um pai ou uma mãe mais confiante enquanto dedica parte do seu tempo para investir no seu filho e ter dias gostosos e memoráveis todos os dias.  A relação entre vocês melhora e a criança cresce feliz e capaz de se tornar um adulto emocionalmente maduro e responsável.

No combo Brinque Mais Tempojunto  você vai receber a coleção de 4 e-books de brincadeiras do Tempojunto e ainda ter acesso a dois presentes que ajudam a construir uma rotina mais brincante.

Conheça os produtos que fazem parte desta oferta:

  1. E-book Atividades Sensoriais para Bebês de 0 a 2 anos

Como brincar com um bebê?

Especialmente para quem é pai ou mãe de primeira viagem, é comum termos dúvidas sobre o que fazer com os bebês de 0 a 2 anos no período em que eles estão acordados e dispostos.  Uma das melhores coisas que podemos fazer para ajudar no desenvolvimento dos pequenos é permitir que eles usem os sentidos para explorar o mundo à sua volta.

No e-book Atividades Sensoriais para Bebês de 0 a 2 anos, você encontra 43 fichas com brincadeiras inspiradas da filosofia Montessori, que foram testadas pelo Tempojunto e organizadas no e-book, respeitando o nível de desenvolvimento do bebê. Lá você encontra atividades para fazer desde o momento em que a criança nasce.

  1. E-book Como brincar com seu filho de 2 a 4 anos

Seu filho, quando chega aos 2 anos e até os 4 anos aproximadamente, percebe que já não é mais um bebê. É uma fase mágica em que saem de cena a fralda, a chupeta e a mamadeira e surge a percepção da criança como indivíduo

Além disso, mudanças físicas significativas causam alegria e espanto: a firmeza do andar, a possibilidade de correr e de saltar. Ao mesmo tempo, controlar a coordenação, pegando, por exemplo, objetos menores, trazem possibilidades que precisam ser testadas. 

Ora sendo “bebê̂”, ora se achando “gente grande”, a criança entre 2 e 4 anos encontra na brincadeira as ferramentas para estas descobertas. E como você pode contribuir para esse momento mágico?

O principal objetivo do e-book Como Brincar com seu Filho de 2 a 4 anos é aumentar o seu repertório de brincar e ajudar você a ocupar o tempo junto com as crianças sendo um agente do seu desenvolvimento. Por isso, selecionamos 40 fichas de brincadeiras que estimulam diferentes habilidades das crianças: “Movimento”, “Sensações”, “Coordenação motora fina”, “Criatividade” e “Linguagem”. 

  1. E-book Brincadeiras Simples e Surpreendentes para crianças de 3 a 6 anos

No e-book você ainda encontra uma descrição das principais características de desenvolvimento das crianças nesta fase, para ajudar a saber como brincar com os pequenos e contribuir para o seu desenvolvimento motor, cognitivo, social e emocional.

Esta idade da pré-escola, entre 3 e 6 anos, é um momento muito rico de desenvolvimento das crianças, envolvendo descobertas, fantasia e criatividade.

Você vai encontrar 42 fichas de atividades criativas e brincadeiras para fazer dentro e fora de casa.

  1. E-book Brincadeiras para fazer dentro de casa com as crianças de 6 a 12 anos

As crianças já cresceram e têm amigos. Elas também aprenderam a brincar sozinhas. Tem muito adulto que diminui o ritmo das brincadeiras com os filhos a partir do momento em que a criança tem mais autonomia. E de fato as crianças precisam menos da gente mesmo.

Mas onde fica o prazer de estar junto? Foi pensando em todos os pais e mães que querem ser parceiros do desenvolvimento do seu filho que criamos este e-book com dicas de brincadeiras para fazer dentro de casa com as crianças de 6 a 12 anos.

No total, o e-book tem 101 brincadeiras para fazer em casa divididas em: brincadeiras para crianças de 6 a 8 anos, brincadeiras para crianças de 8 a 12 anos e atividades de arte. Além destas brincadeiras, o e-book vem com mais alguns extras especiais

Nos 4 e-books para crianças de 0 a 12 anos, as atividades estão descritas em fichas.

Cada ficha vem com fotos da atividade e mais: 

– instruções sobre como preparar as brincadeiras

– lista dos materiais necessários

– nível de bagunça

– grau de dificuldade

– dicas para tirar mais proveito da atividade.

Ou seja, tudo pronto para você começar a brincar já!

Um guia completo de brincadeiras criado com base na experiência do Tempojunto.

Esses e-books são resultado na nossa experiência com brincar somado aos nossos anos de estudo sobre o papel da brincadeira no desenvolvimento infantil.

A ciência já provou que:

. é na infância que se desenvolve a base da arquitetura cerebral que define o adulto que vamos ser

. a brincadeira é fundamental para o desenvolvimento

. o vínculo com um adulto faz a criança desenvolver todo o seu potencial

Você pode alcançar o objetivo de ver ser filho crescer feliz – e se tornar um adulto sadio, sem precisar dedicar anos para o estudo ou mudar drasticamente de vida. Basta brincar com as crianças. É isso que a gente oferece nessa oferta: um repertório completo de brincar.

Portanto, clique no botão abaixo e preencha os campos para ganhar acesso imediato ao combo Brincar Mais.

Dois presentes inclusos para quem aceitar nossa oferta  

Presente #1 –  Workshop Casa brincante – uma videoaula de 1 hora, com exercícios, que ensina como fazer da sua casa um lugar inspirador para as crianças (R$ 97,00). Nesse workshop você aprende:

  • A importância de um ambiente preparado para o desenvolvimento das crianças
  • Como fazer da sua casa um lugar brincante sem precisar gastar muito dinheiro
  • Dicas práticas, mesmo para quem mora em espaços pequenos

Presente #2Podcast – 5 dicas para ensinar seu filho a brincar sozinho  – um passo a passo para você conseguir desenvolver a autonomia do seu filho.

Em resumo, com o “Brinque Mais Tempojunto” você ganha: 

  • Um pacote com 4 e-books do Tempojunto:
    • Atividades sensoriais para bebês de 0 a 2 anos (R$ 21,90)
    • Como brincar com seu filho de 2 a 4 anos (R$ 21,90)
    • Brincadeiras simples surpreendentes para crianças de 3 a 6 anos (R$ 21,90)
    • Brincadeiras para fazer dentro de casa com as crianças de 6 a 12 anos (R$ 21,90)
  • Podcast – 5 dicas para ensinar seu filho a brincar sozinho (R$ 14,90)
  • Um workshop sobre como usar sua casa de forma inteligente para criar novos espaços brincantes (R$ 97,00)

Fazendo as contas, são R$199,50 em conteúdo que você terá acesso por apenas  6x R$ 11,90.

Para ter acesso a esse conteúdo é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é:

  1. Clicar no botão abaixo.
  2. Preencher as informações de pagamento 100% seguras com encriptação militar de dados.
  3. Receber nosso email imediato com os dados de login e senha para seu acesso.

Siga o passo #1 abaixo:

O acesso é por tempo indeterminado e você pode assistir o workshop quando quiser. O material pode ser acessado no celular, computador ou tablet.

Sua garantia para a tomada de decisão: sua satisfação ou seu dinheiro 100% de volta

Eu quero tornar essa decisão bem mais fácil para você.

Tenho certeza de que você vai gostar de todo conteúdo do combo Brinque Mais. Mas para você não ter dúvida, a gente tem garantia de 30 dias.

Após adquirir o curso, se você não ficar satisfeito, basta enviar um e-mail para contato@tempojunto.com que devolvemos 100% do valor investido. Sem questionar.

Essa é a sua única chance de garantir o acesso ao combo “Brincar Mais Tempojunto” e receber os dois presentes exclusivos pelo preço especial.  

Você tem até sexta-feira, dia 17 de julho, às 23:59 para aceitar o nosso convite e fazer parte do grupo que vai ter acesso aos presentes especiais.

Depois disso vamos encerrar a oferta.

Caso você perca essa oportunidade e tenha interesse em aumentar seu repertório de brincadeiras, vai poder comprar os e-books avulsos, a um valor de R$ 21,90 unitário, e esperar uma nova oportunidade de fazer o workshop. Vamos abrir no segundo semestre por um preço maior.

Espero você no workshop!

 

Beijos,

 

Patrícia Marinho

 

Alguma dúvida?  

Veja aqui as respostas para as perguntas mais frequentes.

1 – Vou poder imprimir os e-books?

Sim. Os e-books são arquivos em PDF que você pode baixar e imprimir.

2  – Vou ter quanto tempo para assistir o workshop?

O acesso ao workshop é por tempo indeterminado e você vai ter acesso gratuito a todas as atualizações que venham a existir no futuro.

3 – Quanto tempo tenho acesso ao conteúdo depois de pagar?

Assim que o seu pagamento foi confirmado pelo sistema, o Hotmart enviará um e-mail com o link para baixar o seu PDF. O sistema pode levar até 3 dias úteis para compensar o seu pagamento.

Caso demore a receber o seu e-mail, lembre-se de verificar a sua caixa de SPAM. Mas atenção, quem envia este email é Suporte Hotmart (naoresponda@hotmart.com.br). O Tempojunto não manda o email diretamente.

4 – Preciso instalar algum programa?

Não. A nossa plataforma é totalmente online e você poderá acessar através de qualquer navegador web em seu smartphone, computador ou tablet.

5 – Como posso fazer o pagamento?

Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário e PayPal.

 banner-mobile COM SEXTA TURMA