fbpx

Digite o que gostaria de pesquisar e clique para buscar. Pressione Esc para cancelar.

Curso Formação em Brincar para profissionais de Educação Infantil – Turma 3


Você se sente preparado para enfrentar os desafios da sala de aula e implementar as diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) com base no que aprendeu na faculdade? Conheça as mais recentes descobertas da neurociência que explicam como uma criança se desenvolve e aumente o seu repertório de brincadeiras para cada um dos 5 campos de experiência da BNCC.

Ao fazer esse curso você vai:

  • Ter noções básicas de como se desenvolve o cérebro do bebê, como ele aprende (estímulos + afeto) e saber porque os primeiros anos de vida são críticos para o desenvolvimento da criança;
  • Saber como a brincadeira contribui para este desenvolvimento integrado da criança (físico, cognitivo, social e emocional);
  • Aumentar o conhecimento sobre os 5 campos de experiência definidos pela BNCC e saber como usar a brincadeira de forma eficaz nestes 5 campos;
  • Adquirir um novo repertório de brincadeiras para fazer com bebês, crianças bem pequenas e crianças pequenas, dentro de cada um dos 5 campos de experiências da BNCC.

E mais, você também vai:

  • Saber o que são as funções executivas e como você as estimula com brincadeiras.
  • Aprender atitudes que vão fazer de você um profissional mais brincante.

Mesmo que você:

  • Tenha muitos anos de experiência em sala;
  • Confie no conhecimento que você adquiriu na prática sobre como as crianças aprendam;
  • Não tenha muito tempo para completar a sua  formação;
  • Não se ache uma pessoa criativa.

Esse curso vai completar a sua formação e despertar sua capacidade de inovar.

***

As salas de aula representam um novo desafio a cada dia.

A gente sabe como é difícil e importante a missão dos profissionais de educação infantil. Afinal, a Primeira Infância é um período crítico para o desenvolvimento das crianças. Nos primeiros anos de vida se formam as bases da arquitetura cerebral que vão determinar as chances sucesso das crianças na vida adulta.

Para chegar no seu lugar você estudou durante anos, se preparando da melhor forma possível para lidar com as crianças. Mas a realidade mostra que a teoria não é suficiente. É na prática educativa que você enfrenta, todo dia, situações complexas que colocam você no meio das necessidades das crianças, das orientações e metas da escola e da pressão dos pais.

De um lado, a relação com as crianças demanda um conhecimento prático em recreação, jogos e brincadeiras que não existem na faculdade de pedagogia.  

De outro, a pressão dos pais por resultado, para que as crianças demostrem evoluir nas habilidades cognitivas, como ler e escrever, colocam em questionamento as atividades em sala que valorizam o processo.

E no meio disso, o desafio de colocar em prática o que diz a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Será que a sua formação é suficiente para lidar com tudo isso?

O que vemos nas escolas é que faltam, nos profissionais que interagem com as crianças mais informações sobre como elas se desenvolvem nos mais diferentes campos: cognitivo, social, emocional e motor. Esse conhecimento é fundamental para colocar em prática as diretrizes BNCC que colocam a criança como protagonista das interações em todos os contextos.

Você sabe que precisa dar para a criança o direito de brincar e que seu papel, agora, não é mais o de ter um conteúdo pronto para ser transmitido, mas sim o de apoiar a criança e garantir condições espaciais, materiais e emocionais adequadas dentro de todos os campos de experiência.

Como se capacitar para fazer isso?

Se você escolheu trabalhar com educação infantil, mesmo com a realidade de baixos salários e falta de reconhecimento, é por que ama crianças e sente prazer em ver os pequenos fazendo as suas descobertas e se transformando em pessoinhas lindas

Cada brincadeira ou convívio é uma oportunidade para promover uma experiência guiada pelos professores. 

Esse curso vai mostrar para você o real poder da brincadeira e aumentar a sua capacidade de colocar o brincar como o ponto chave da sua prática.  O resultado será fazer uma diferença ainda maior na vida das crianças.

***

Começamos a ser referência para educadores e especialistas em desenvolvimento infantil antes de percebemos como a prática do Tempojunto é relevante para os profissionais.

Apesar de termos criado o Tempojunto pensando nos pais, todos os dias, desde o começo do projeto, recebemos consultas e elogios de professores sobre o nosso trabalho. Uma diretora de uma escola do Rio chegou a nos dizer “vocês são mais educadores do que muitos profissionais formados em pedagogia”. Aos poucos conseguimos entender o porquê dessa frase e do interesse no nosso trabalho.

Infelizmente, a formação em licenciatura é carente tanto de informações sobre desenvolvimento infantil, especialmente do ponto de vista socioemocional, quanto de conhecimento prático sobre o brincar.

A grande maioria dos professores chega à sala de aula sem as competências necessárias para adotar uma abordagem lúdica para a aprendizagem. Falta repertório de brincar e criatividade para produzir novas propostas para as crianças.

Coordenadores pedagógicos e diretores também passam pelo desafio de não ter conhecimento para estabelecer as relações entre brincar, desenvolvimento integral e aprendizagem.

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) representa um grande avanço na educação porque reconhece a importância da Primeira Infância para a formação do indivíduo e define a educação infantil como uma etapa essencial da formação. Além disso, ela estabelece o brincar e o ato de explorar como direitos da aprendizagem e apresenta 5 campos de experiências que devem orientar as propostas da escola.

Tudo isso posicionando as crianças como protagonista de todos os contextos de que faz parte. Isso muda o papel do professor e amplia a necessidade de um conhecimento mais profundo (com aplicação prática), sobre o uso do brincar como ferramenta de promoção do desenvolvimento e da aprendizagem.

Nesse cenário, todo conhecimento e experiência acumulada pelo Tempojunto com os anos de estudo e prática do brincar com crianças de 0 a 6 anos viram um conteúdo extremamente valioso para todos professores de educação infantil.

Criamos este curso com a intenção de oferecer para os profissionais de educação infantil um material rico e prático que vai facilitar o trabalho de planejamento de aulas e o dia a dia em classe. Juntamos a teoria com a prática e produzimos um material totalmente alinhado com as diretrizes da BNCC.

Sabemos que existem realidades muito diferentes nas escolas de todo Brasil, tanto no que diz respeito aos equipamentos e recursos disponíveis quanto à quantidade de crianças por profissional. Nossas aulas serão úteis para todas as realidades.

***

Desde 2014 ajudando pais e educadores a desenvolver as crianças pelo brincar.

Nossa prática parental e nossos estudos nos levaram perceber que ainda é grande o nível de desconhecimento da sociedade sobre como as crianças se desenvolvem e sobre o papel da brincadeira nesse desenvolvimento. 

Para muitos, o que realmente importa para a criança crescer e se tornar uma pessoa realizada e feliz é a combinação dos cuidados com saúde (um pediatra competente, vacinas em dia e uma alimentação rica em nutrientes) com a escolha de uma boa escola.

Nós também nos enquadrávamos neste perfil.

No entanto, está provado que vínculo e estímulos constroem a arquitetura robusta do cérebro. Os três primeiros anos da vida da criança são especialmente importantes para sua aprendizagem e desenvolvimento. As experiências e relacionamentos que a criança tem nesse período, aliado a cuidados com a saúde e nutrição, têm um grande impacto no desenvolvimento do cérebro dos bebês.

Também está comprovado que as crianças não são “tábulas rasas”, mas nascem com potencial. E que ao estimular este potencial, os adultos contribuem para o desenvolvimento das crianças desde o nascimento. Estimular o desenvolvimento integral saudável das crianças nessa etapa da vida garante que as próximas etapas sejam mais prósperas, e elas passam a ter maior facilidade para se adaptar a diferentes ambientes e de adquirir novos conhecimentos.

E sabe qual é a melhor ferramenta para fortalecer o vínculo e proporcionar experiências positivas na vida de um bebê? A brincadeira

Desde então passamos a fazer da nossa missão ser agentes ativos do desenvolvimento integrado das crianças, através do brincar, com foco especial na Primeira Infância, período que vai do nascimento aos 6 anos de vida.

Para dar sustentação ao nosso trabalho, fomos nos especializar no assunto.

A Patrícia Marinho foi estudar sobre Primeira Infância – período dos 0 aos 6 que é crítico para o futuro e a partir daí, muita coisa aconteceu. Primeiro fez o Curso de Liderança Executiva em Programas Primeira Infância, do NCPI, onde aprendi bastante sobre o que a neurociência tem a ensinar sobre como as crianças se desenvolvem.

Patricia Marinho e Charles Nelson, professor e doutor da Universidade de Harvard (EUA).

Foi ouvir de perto especialistas da área de educação que admiracomo Sir Ken Robinson, para adquirir novos conhecimentos sobre como preparar as crianças para o futuro. Se você ainda não viu o TED Talk do Sir Robinson “Será que as escolas matam a criatividade” , é só clicar aqui e assistir já!  É um dos vídeos mais assistidos da história do TED Talks e tem tudo a ver com o seu trabalho.

O contato com NCPI – Núcleo Ciência pela Infância se estendeu e fomos convidadas para participar do iLab Primeira Infância onde criou, com a PatCamargo o Programa BEM (Brincar Ensina a Mudar) curso pelo celular que ensina mulheres em situação de vulnerabilidade a brincar com seus filhos, durante a rotina doméstica, usando os recursos disponíveis.  
 
Hoje, o Programa BEM é uma pesquisa em larga escala, financiado pelo NCPI, em que queremos medir o quanto a habilidade de brincar dos pais tem efeito na qualidade da relação entre pais e filhos e no desenvolvimento global das crianças.  

Graças ao Programa BEM somos parte do Frontiers of Innovation, a plataforma de pesquisa e inovação do Center on the Developing Child da Universidade de Harvard. Em nossos treinamentos com o Center, tivemos a oportunidade de conhecer de perto os principais defensores da Primeira Infância, entre eles o PhdJack Shonkoff, Diretor do Center on the Developing Child

Pati Marinho e Jack Shonkoff

Patricia Marinho com Jack Shonkoff, Diretor do Centro sobre o Desenvolvimento Infantil da Universidade de Harvard.

É dele umas das frases que norteia o nosso trabalho: 

“Os primeiros anos de vida são importantes porque o que ocorre na primeira infância faz diferença por toda a vida. A ciência nos mostra o que devemos oferecer às crianças e do que devemos protegê-las para garantir a promoção de seu desenvolvimento saudável. Relacionamentos estáveis, responsivos, estimulantes e ricos em experiências de aprendizagem nos primeiros anos de vida provêm benefícios permanentes para a aprendizagem, para o comportamento e para a saúde física e mental.” 

Patrícia, hoje, é membro da Community of Practice on Play, do Center on the Developing Child, e participou, como convidada, de eventos relevantes sobre o tema da Primeira Infância e o brincar, entre eles a Lego Idea Conference 2019, em Billund, na Dinamarca e a conferência Think Future 2019, na África do Sul.  

Já a Patcamargo, começou, em 1996, um trabalho voluntário, que envolvia o desenvolvimento de crianças e jovens. Nesta época, ela concluiu que para que este “público” a entendesse, precisaria falar o idioma deles. Foi quando foi buscar ajuda com professores de ensino infantil, educadores e com eles aprendeu que a brincadeira, as dinâmicas, a possibilidade de oferecer experiências e descobertas eram os principais caminhos para alcançar estas crianças e jovens. Durante 20 anos colocou em prática, testou, experimentou e observou a reação, a interação, as respostas e o que funcionava ou não com as crianças. 

Além da experiência prática, a PatCamargo se formou como Brinquedista pelo Instituto Brincante, de São Paulo, e se especializou em Dinâmicas para Crianças, pela Faculdade de Teologia Metodista. Posteriormente, atualizou a formação com o curso Reflexões sobre o Brincar, do Instituto Singularidades 

Pat Camargo com Nylse Helena Silva Cunha, pedagoga, criadora do termo “Brinquedoteca”. Infelizmente, Nylse faleceu em abril de 2017.⠀⠀

Como jornalista, sempre estudou sobre os assuntos que cobria e sobre as entrevistas que fazia. Daí que, por ter trabalhado 11 anos na área de saúde, já entrevistou muitos especialistas que foram montando o quebra-cabeças do desenvolvimento das crianças. E desde que está no Tempojunto, conversou com dezenas de pediatras, educadores, pesquisadores, psicólogos, professores, brinquedistas, autores infantis e uma diversidade de profissões do Brasil e de fora, que trazem informações atuais, dados e estudos sobre a infância.  Veja abaixo alguns dos emtrevistados.

Linha 1, da esquerda para a direita: Álvaro Leite, pediatra, professor titular da Universidade do Ceará e coordenador do Instituto da Primeira Infância.  Bruno Garcia, ator e diretor da peça “O Livro de Tatiana”, sobre a descoberta da adolescência.  Diego Adame, coordenador da Fundação Lego.  Dr Daniel Becker, pediatra e pioneiro da pediatria integral  Estela Renner – Diretora do Filme “O começo da Vida”, sobre o desenvolvimento das crianças nos primeiros 1000 dia.

Linha 2, da esquerda para a direita: Flávia Merelas, advogada, especialista na relação da criança com a internet, fala sobre a tecnologia como brincadeira.  Jane Nelsen, psicóloga, educadora e desenvolvedora do conceito de Disciplina Positiva.  Renata Meirelles, educadora, documentarista e diretora do filme “Território do Brincar”.  Tânia Fortuna, pedagoga, coordenadora do projeto “O que é a Brincadeira”, da UFRJ e especialista em brinquedos.  Vera Iaconelli, psicanalista e doutora em psicologia, colunista da Folha de S.Paulo, diretora do Instituto Gerar. 

***

O resultado de nossa prática e estudo é todo conteúdo gratuito que publicamos nas nossas plataformas e os cursos e produtos que criamos para capacitar os pais e, agora, os educadores. O alcance do nosso trabalho pode ser comprovado pelos números abaixo:  

  • 1.764 posts publicados no site www.tempojunto.com 
  • 47.570 milhões de visualizações no site 
  • 308 mil seguidores no Instagram 
  • 212 mil seguidores no Facebook 
  • 199 mil inscritos no Youtube 
  • 4,1 milhões de visualizadores por mês no Pinterest 
  • 5 ebooks publicados – 14.748 unidades vendidas 
  • 2 livros publicados – 8.702 unidades vendidas 
  • 8.468 alunos nos cursos online  

 Em paralelo, a nossa experiência nos fez tornar uma referência também para a mídia. 

 .  5 participações no Programa É de Casa, da Rede Globo, como especialista em brincar. 

Matéria especial no Como Será.

Várias entrevistas na mídia:

A gente conhece de brincar, sabe do que o uma criança precisa e entende que pode ajudar você a ser o um profissional ainda mais completo. 

***

Brincar se aprende!

Assim como o cérebro não nasce pronto e precisamos de afeto e de experiências para desenvolver o nosso potencial e aprender, por exemplo, a controlar as emoções, nós nascemos com a capacidade de ser criativo e de brincar, mas essa capacidade morre se não for estimulada.  

A sua experiência pessoal com brincar, os momentos brincantes da infância, não são suficientes para fazer de você uma pessoa apta a implantar as diretrizes da BNCC. 

A boa notícia é que brincar se aprende!  

Imagine como será ter a tranquilidade de entender sobre o desenvolvimento das crianças e ter criatividade para brincar de forma significativa com ideias consistentes que se aplicam a todos os campos de experiência da BNCC? 

***

Seja um profissional que sabe como fazer da brincadeira a principal ferramenta para o desenvolvimento integral das crianças. 100% alinhado com a BNCC.

O Curso de Formação em Brincar do Tempojunto apresenta para profissionais da Educação Infantil as mais recentes descobertas da neurociência que explicam como as crianças se desenvolvem. Você vai entender o papel do vínculo e das experiências como base para o desenvolvimento e vai ampliar o seu conhecimento sobre a relação entre o brincar e os 5 campos de experiência propostos pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). 

A BNCC trouxe para a sala de aula o desafio de dar protagonismo para as crianças e fazer da brincadeira a principal ferramenta para promoção da aprendizagem. Você vai saber como brincar com as crianças e entender como a brincadeira é capaz de construir todas as noções, habilidades, atitudes, valores e afeitos que as crianças devem desenvolver na Primeira Infância (período que vai do nascimento aos 6 anos). 

Você vai entender como transformar o tempo em os alunos passam no parquinho ou fora da sala em momentos de aprender. Todas as experiências da criança na escola, da chegada aos cuidados de higiene pessoal, passando pela hora de alimentar e da roda de conversa podem ser mais significativos se você souber como brincar e tiver um entendimento mais profundo de como funciona o cérebro da criança e como ela evolui do ponto de vista motor, cognitivo, social e emocional.    

O curso é composto por 9 aulas, divididas em 2 módulos e mais uma masterclass de 40 minutos sobre a postura do profissional de Ensino Infantil na prática, dentro da sala de aula, frente aos desafios cotidianos do dia a dia com as crianças.  

Módulo 1 – O desenvolvimento e o brincar:  

Nesse módulo nós apresentamos 3 conceitos chave sobre o desenvolvimento cerebral na primeira infância. Você vai entender quais são os fatores determinantes que explicam porque algumas crianças se tornam adultos bem-sucedidos e outras não.   

 Aula 1 – a arquitetura do cérebro e as funções executivas 

Nessa aula falamos sobre o que é o desenvolvimento infantil e quais são as bases para a construção de uma arquitetura cerebral sólida. As recentes descobertas da ciência mostram as experiências moldam a arquitetura do cérebro e que o afeto e os estímulos que a criança recebe na primeira infância são fundamentais para a formação do indivíduo. Você vai saber o que são as funções executivas e o que precisamos fazer para que essas competências básicas para a vida sejam trabalhadas nas crianças desde cedo 

 Aula 2 – Ação e Reação / O estresse tóxico e as dimensões do desenvolvimento:   

Completando os 3 conceitos chave para o desenvolvimento cerebral, nessa aula focamos nos conceitos de ação e reação e de estresse tóxico (o tipo de estresse que prejudica a construção do cérebro). Também vamos falar melhor sobre as 4 dimensões do desenvolvimento e a relação entre elas, o brincar e a aprendizagem.   

 Aula 3 – Vamos falar de brincar:  

Você vai entender a importância do brincar e porque a brincadeira é a melhor ferramenta para desenvolver habilidades motoras, cognitivas, sociais e emocionais das crianças. Apresentamos 5 razões definitivas para investir no brincar e mostramos como a brincadeira pode contribuir para sua vida profissional e pessoal também. 

Módulo 2 – Brincadeiras e a Educação Infantil 

Nesse módulo, aprofundamos a questão dos Campos de Experiência, apresentando teorias que mostram a relação entre as experiências oferecidas na Educação Infantil e a aquisição de novas habilidades. Também damos dicas de brincadeiras para bebês, crianças bem pequenas e crianças pequenas em cada um dos campos de experiência.  

 Aula 1 – O Eu, o Outro e o Nós:   
Você vai aprender o como as crianças aprendem o conceito do EU em três dimensões: o eu corporal, o eu social/emocional e o eu intelectual. O que a criança tem como características inatas (os 4 tipos de temperamentos) e aquilo que é desenvolvido a partir das experiências. Qual é o papel do adulto nesse desenvolvimento e exemplos de brincadeiras que ajudam na aquisição das habilidades deste campo.  Além disso, apresentamos evidências teóricas de como as crianças se desenvolvem do ponto de vista social (entendimento do Outro e de Nós) e apresentamos sugestões de brincadeiras alinhadas com essas evidências.   

Aula 2 – Corpo, gestos e movimentos 

Nessa aula nós apresentamos os principais marcos do desenvolvimento neuropsicomotor e o que é esperado das crianças em cada faixa etária. Completamos essa informação teórica com dicas de brincadeiras para fazer em sala.  

Aula 3 – Traços, sons, cores e formas 

O que significa trabalhar traços, sons, cores e formas e como construir as habilidades que estão presentes neste campo através do brincar. Uma aula com muitos exemplos para ajudar a inspirar o seu planejamento do que fazer em sala.  

Aula 4 – Escuta, fala, pensamento e imaginação 
Como as crianças desenvolvem a linguagem? O que é esperado para cada faixa etária? Como o adulto pode ajudar nesse processo? Exemplos de brincadeiras que estimula a escuta a fala os pensamentos e a imaginação.  

Aula 5 – Espaços, tempos, quantidades, relações e transformações 
Neste campo, a ênfase está nas experiências para construção de noções espaciais e em relação ao tempo, de ordem temporal e histórica. Nós mostramos exemplos de brincadeira que ajudam a construir o pensamento científico e matemático das crianças.   

Aula extra – Onde encontrar mais informação 
Dicas complementares sobre como encontrar mais ideias de brincadeiras para todos os campos de experiência, e todas as faixas etárias.   

Masterclass – Como lidar com o dia a dia da sala de aula  

 masterclass aborda aspectos como “se apresentar na sala de aula para as crianças – postura, tom de voz”; “falar com a criança”; “chamar atenção de maneira firme e gentil”; “identificar momentos de tensão na sala de aula e como resolver”. 

 São 10 dicas para você trabalhar melhor em sala de aula, desde a postura com relação às crianças, tom de voz, tipos diferentes de olhar e como conduzir as brincadeiras e atividades propostas aos alunos. 

 masterclass também aborda como perceber momentos de estresse entre as crianças, como lidar com crianças difíceis e de que formas é possível interferir, com firmeza e gentileza com as crianças.  

***

Um treinamento completo criado com base na experiência do Tempojunto 

Um curso que reúne a experiência do Tempojunto com as mais recentes descobertas da Neurociência para ensinar como você pode agir para contribuir ativamente para o desenvolvimento da criança, de um jeito prazeroso e afetivo. 

 Nós colocamos isso em prática ao mostrar como saber brincar e fazer da brincadeira o centro do processo de aprendizagemAo assistir nosso curso você vai conseguir 

  • Entender melhor o comportamento das crianças.
  • Saber como agir para fortalecer o vínculo e promover a aprendizagem através do brincar.
  • Ter mais conhecimento para lidar com os desafios do dia a dia.

 Criamos este curso para traduzir nosso conhecimento prático e teórico em informação acessível para educadores que querem se tornar profissionais ainda mais brincantes  

Este curso será vendido por R$ 179,00, mas até sexta-feira –  21/08 – temos uma oferta especial e você só paga 6x R$ 14,90.  E ainda ganha dois presentes exclusivos da próxima turma.   

Portanto, clique no botão abaixo e preencha os campos para ganhar acesso imediato ao curso. 

Dois presentes inclusos para quem entrar na próxima turma 

Presente #1 –  Um webinário sobre como as crianças aprendem (R$ 97,00) 

 Presente #2  Um webinário como se desenvolvem as habilidades sociais das crianças (R$ 97,00) 

 Em resumo, com o curso Formação em Brincar” você ganha: 

  • Um curso para profissionais de educação infantil que precisam completar a sua formação acadêmica com mais conhecimento sobre desenvolvimento infantil através do brincar a fim de implementar, com eficácia as diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). São 9 video-aulas + 1 masterclass + material complementar e exercícios em cada aula. (R$179  à vista).
  • Um webinário sobre como as crianças aprendem (R$ 97,00).
  • Um  webinário sobre como se desenvolvem as habilidades sociais das crianças (R$ 97,00).
  • Fazendo as contas, são R$ 391,00 em conteúdo que você terá acesso por apenas 6x R$ 14,90. 

 Para se tornar um aluno é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é: 

  1. Clicar no botão abaixo. 
  2. Preencher as informações de pagamento 100% seguras com encriptação militar de dados. 
  3. Receber nosso email imediato com os dados de login e senha para seu acesso. 

Siga o passo #1 abaixo: 

O acesso é por tempo indeterminado e você pode assistir quando quiser. As aulas podem ser assistidas no celular, computador ou tablet

Sua garantia para a tomada de decisão: sua satisfação ou seu dinheiro 100% de volta 

Eu quero tornar essa decisão bem mais fácil para você. 

Tenho certeza de que você vai gostar das aulas com o Curso Formação em Brincar. Mas para você não ter dúvida, a gente tem garantia de 30 dias. 

Após adquirir o curso, se você não ficar satisfeito, basta enviar um email para contato@tempojunto.com que devolvemos 100% do valor investido. Sem questionar.  

Essa é a sua única chance de garantir o acesso ao curso “Formação em Brincar e receber os dois presentes exclusivos pelo preço especial.   

Você tem até sexta-feira, dia 22 de janeiro, às 23:59  para aceitar o nosso convite e fazer parte da turma que vai ter acesso aos presentes especiais.   

Depois disso vamos fechar a turma. 

 Caso você perca essa oportunidade e tenha interesse em se inscrever, vai precisar cadastrar o seu e-mail na lista de espera da próxima turma que vamos abrir no ano que vem por um preço maior

Espero você no curso! 

Beijos, 

Patrícia’s do Tempojunto

Alguma dúvida?

Veja aqui as respostas para as perguntas mais frequentes. 

  1. Vocês entregam certificado?  Sim, para quem completa pelo menos 80% do curso. 
  2. Vou ter quanto tempo para assistir as aulas? O acesso ao curso é por tempo indeterminado e você vai ter acesso gratuito a todas as atualizações que venham a existir no futuro.  
  3. Quanto tempo começo a fazer o curso depois de pagar? Assim que o seu pagamento foi confirmado pelo sistema, o Hotmart enviará um email com o link para baixar o seu PDF. O sistema pode levar até 3 dias úteis para compensar o seu pagamento. Caso demore a receber o seu email, lembre-se de verificar a sua caixa de SPAM. Mas atenção, quem envia este email é Suporte Hotmart (naoresponda@hotmart.com.br). O Tempojunto não manda o email diretamente.
  4. Preciso instalar algum programa? Não. A nossa plataforma é totalmente online e você poderá acessar através de qualquer navegador web em seu smartphone, computador ou tablet. 
  5. Como posso fazer o pagamento? Você pode pagar com cartão de crédito, débito bancário, boleto bancário e PayPal.