Livro de piadas para criancas. Já tem o seu?


Quem me conhece pessoalmente sabe que eu amo ler. Um dos melhores lugares do mundo (depois da minha casa) são as livrarias. Depois que tive a Carol, passei a frequentar a seção de livro infantis e a me encantar com as possibilidades que os livros trazem para as crianças. A Carol não dorme sem ler uma historinha. Sempre foi assim, mas agora ela lê sozinha. A categoria Aprender do meu blog vai ser dedicada a compartilhar os livros que me fazem passar um ótimo tempo junto com as minhas filhas. Que tal começar com um livro de piadas para crianças?

Piadas de rachar o Bico

Minha primeira dica é a série Piadas Para Rachar o Bico da editora Fundamento. São quatro volumes. A Carol a-do-ra! Até porque na capa tem o selo “Proibido para adultos”, então só ela pode ler, não é mesmo? Ela pega o livro, chama a gente para sentar na sala e começa um concurso de adivinhação entre mim e o pai. Quem acertar mais ganha! Eu acho o máximo: ela exercita a leitura, descobre palavras e todos saímos felizes e sabendo várias piadas de rachar o bico :).

Duvido você ler alguns exemplos de charada e não sair com um sorriso no rosto! Como é bom ser criança!

Se você gostou deste post e conhece mais alguém que ama livros de piadas para crianças, compartilhe! Aproveite e assine nossa newsletter. Ela é gratuita e você recebe nossas novidades semanalmente por e-mail.

+ Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.