Transforme seu corredor numa pista de obstáculo :)

Transforme seu corredor numa pista de obstáculo :)


Essa veio direto do túnel do tempo, mas eu gosto tanto que não pude deixar de postar. Afinal, se a ideia é boa, mesmo não sendo recente, por que não compartilhar, não é verdade?  Em especial sabendo que estou registrando memórias para as minhas filhas, e que pretendo repetir com a Gabriela as coisas que funcionaram bem com a Carol.

Esta atividade é perfeita para os dias de chuva, em que você esta em casa e o tédio já bateu em todos. Essa é uma boa hora para surpreender a criança com uma atividade diferente. Você vai precisar de papel crepon, tesoura e uma fita adesiva(você vai usar a fita para colar o papel crepon na parede. Então tem que ser uma fita com cola leve, que não tire a tinta da parede na hora de descolar as tiras de papel crepon).

Tudo que você precisa fazer é cortar o papel crepon em tiras e ir formando uma espécie de teia à medida que vai colando as tiras nas paredes do corredor. Coloque em alturas e posições diferentes para criar o efeito de obstáculo e desafie a criança a atravessar de um lado para o outro no corredor, sem tocar nas tiras. Prepara-se para as gargalhadas, em especial se você se aventurar a atravessar também!

 

Corredor de Obstáculos - parte 1 Corredor de Obstáculos - parte 2  Corredor de Obstáculos - parte 3

 

6 comentários

Deixe seu comentário
  1. 1
    Eliane Cristina Faria melo

    Este foi hilário até eu entrei na brincadeira …meus filhos adoram e riram muito da mãe gordinha kkkkk.

+ E aí, o que você achou?