Promoção Pintando o Sete com o Box Joanninha

Promoção Pintando o Sete com o Box Joanninha


Dezembro chegou e a gente quer começar com surpresa: a Promoção Pintando o Sete com o Box Joanninha. Durante a primeira semana do mês vamos falar de dicas de presentes de Natal. Já falei de sabonete artesanal feito em casa e hoje vamos falar do presente que temos para você: vamos sortear um box “Pintando o Sete”, o tema de dezembro do Box Joanninha. Basta mandar um email para contato@tempojunto.com com o nome e a data de nascimento dos seus filhos. Cada email que chegar irá receber um número e depois vamos usar o Sorteador Online para escolher o email vencedor.

Mas será que vale a pena? Claro! O box vem com tudo o que você precisa para fazer 4 atividades nada tradicionais com tinta: pintura com bolhas, pintura com pompom, pintura com spray e pintura com elástico.

Material Box

Eu e a Carol ganhamos um box Pintando o Sete em primeira mão e, aproveitando a visita do amigo Dudu, conseguimos testar 2 das quatro atividades numa tarde. Só posso dizer que nós adoramos a bagunça boa. O primeiro desafio foi escolher o que fazer diante das possibilidades

Material Box Joanninha

Como a Carol já tinha feito pintura com bolhas em outra ocasião, os dois resolveram partir para as atividades que eles acharam mais diferentes e por isso a primeira escolha foi pintar com spray.

Forrei a mesa toda com jornal, e lá fomos nós colocar tinta e água nos potinhos que vêm com o box.

Colocando tinta nos potinhos box joanninha

Daí foi começar a jogar a tinta em spray no papel, usando diferentes “técnicas” que eles foram inventando, como espirrar perto e longe da folha, usar a palma da mão para apertar, e por aí vai.

Espirrando tinta

No final o Dudu deu a ideia de dobrar o papel ao meio para ver como ficaria a estampa espelhada nas duas metades. Aí está o resultado final da arte dos dois.

Resultado da arte

Depois da pintura com spray, Carol e Dudu ainda tiveram ânimo para fazer a pintura com elástico. Esta nem eu tinha a menor ideia de como fazer. Mas basicamente é o seguinte. Você coloca os elásticos que fazem parte do Box Pintando o Sete em volta da caixa que traz todo o kit. Como aí na foto

Colocando os elasticos

Em seguida, usando o dedo ou uma colherzinha (também vem no kit), você coloca tinta no elástico…

Puxando o elastico antes de pintar

… e daí puxa e solta o elástico para que a tinta vá para o papel que está no fundo da caixa

 

Essa parte foi a que a Carol mais gostou. Olha que delícia de mão, depois de ficar testando todas as coresPuxando o elastico com tinta

Se a opinião de duas crianças, uma de 8 e outra de 9 anos conta, o kit Pintando o Sete está aprovadíssimo! Quer ganhar um? Manda o seu email até o dia 05/12, às 21:00.

O regulamento completo da promoção está nas notas da página do Tempojunto no Facebook.

 

+ Nenhum comentário

Deixe seu comentário


E aí, o que você achou?