Aprenda inglês brincando – app Duolingo


Outro dia eu fiz um post dizendo que, muito provavelmente, a Carol seria mais capaz de achar apps interessantes do que eu. E não é que outro dia ela veio me falar sobre o app que o motorista da amiga dela havia recomendado? Um app para aprender inglês brincando!

Carol começou a estudar inglês a sério este ano. A notícia boa é que ela se interessou pela aprendizagem. Então, quando o motorista da amiga comentou que estava usando um aplicativo para aprender inglês ela se interessou a ponto de anotar o nome para me trazer. Aqui em casa temos o combinado de que ela pode baixar 3 apps por mês, sendo que eu tenho que aprovar as escolhas.

Acabou que o Duolingo foi uma excelente escolha. Nós baixamos e vimos que estudar inglês em casa pode ser um excelente motivo para passarmos um tempo bom juntas.

Duolingo

 

Gostou da dica? Aqui no Tempojunto, temos dicas de brincadeiras todos os dias e para todas as idades. Se você quiser, para não perder nossas novidades, inscreva-se na nossa newsletter e toda semana você receberá nosso e-mail cheio de dicas.

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.