Festa do João, feita pelo João


Volta e meia conto histórias de amigas minhas aqui. Desta vez foi a Renata D’Ávila quem ganhou uma surpresa da sua mãe e do seu filho e me mandou as fotos para contar.

João, o fiho da Renata, foi passar uma semana de férias na casa da avó Sheila D’Ávila em Brasilia. Renata ficou trabalhando em SP com o restante da família. Só que no final de semana de volta da Renata para buscar o filho era o dia do aniversário do João. E a vovó resolveu preparar uma festa em casa, com a ajuda do neto. Detalhe, tudo foi feito com sucata! Quando a Renata chegou, olha o que ela encontrou:

mesa completa joao

pista joao

torre de controle joão

Muito lindo, não é? Até as lembranças, com aviões feitos com pregador e palito, foram feitas pelo João!

lembranças_joao

 

Eu não sei quanto a vocês, mas adoraria ter participado da organização desta legítima festa feita como antigamente. Tempojunto melhor que esse é impossível! Tenho certeza de que nem a vovó Sheila, nem o João vão se esquecer desta festa feita com tanto carinho!

João e vovó Sheila orgulhosos com a sua obra!

João e vovó Sheila orgulhosos com a sua obra!

Aqui no blog, todos os dias tem sugestões para você e seus filhos. Não perca! E se você se inscrever na nossa Newsletter, estas dicas chegarão gratuitamente no seu e-mail. É só clicar aqui.

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.