Brincadeira para bebês com potes da cozinha


Se você tem um filho pequeno em casa, já deve ter percebido que eles não precisam de brinquedos caros para se divertir. Muitas vezes as embalagens fazem mais sucesso que o conteúdo. Por isso, eu sempre procuro encontrar formas de fazer brincadeira para bebês com os materiais que tenho em casa. Já falei uma infinidade de vezes aqui sobre os Cestos dos Tesouros. Hoje a brincadeira será com os potes de plástico da cozinha.

É muuuuuito simples. Basta reunir vários potes de diversos tamanhos, tipo os que você tem em casa para guardar a comida na geladeira, juntar com uma colher de pau e está pronta uma brincadeira divertida.

Primeiro temos uma bateria!

Gabi batuca nos potes

Depois a brincadeira é com os potes mesmo (mas quem disse que eu largo as baquetas??)

Gabi brinca com os potes

 

A irmã bem que tentou brincar um pouco

A Carol também quis brincar

Mas a Gabi não gostou nada, nada de dividir. Essa lição vai ficar para outro dia 🙂

Mas a gabi não gostou nada de dividir

E você? Conhece alguma brincadeira para bebês que pode ser feita com o material que você tem em casa? Conte para a gente nos comentários 😉

Gostou das nossas dicas? Aqui no Tempojunto, temos dicas de brincadeiras todos os dias e para todas as idades. Se você quiser, para não perder nossas novidades, inscreva-se na nossa newsletter e toda semana você receberá nosso e-mail cheio de dicas.

2 Comments

Comente

+ Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.