Já são 6 meses de Tempojunto!


Parece que foi ontem que eu comecei a escrever o Tempojunto. Do dia 13 de maio, data em que lancei oficialmente o blog para os amigos, até hoje, passaram-se 6 meses eu só tenho motivos para celebrar! O primeiro objetivo, o de conseguir priorizar o tempo com as minha filhas, eu consegui atingir com louvor. Só que além da proximidade com a Carol e com a Gabi,  eu tive um benefício indireto não esperado: me relacionar com mães e pais incríveis, que também acreditam no poder do brincar para construir vínculo e desenvolver os pequenos.

Para comemorar esses 6 meses, eu vou pedir desculpas por não fazer um post de atividades (prometo que posto um ainda hoje, mais tarde, e vai vir com uma promoção, para compensar!) para poder agradecer as pessoas que, muitas vezes sem saber, com seus feedbacks positivos, me estimulam a trabalhar cada vez mais para que o Tempojunto cresça e eu atinja a minha meta de deixar o mundo mais brincante.

Pessoas como a @filhoterapia_, uma das primeiras a me seguir e apoiar, e que adora o Tempojunto!

Mensagem do perfil filhoterapia_

 

Ou como a incrível @mamaecriaebrinca, que diariamente apresenta dicas de como ajudar os pais a se relacionar com os filhos e que volta e meia vem me dar os parabéns pelas iniciativas que faço com a Gabi, muitas vezes inspiradas nos ótimos posts que a Raquel faz diariamente.

Mamaecriaebrinca recomenda o tempojunto

 

 

Fiquei feliz quando a @michelleterapiadecriança fez um post falando que tirou do blog o conteúdo para fazer uma atividade para seus pacientes

Comentario da Michelle do michelleterapiadecrianca

 

Ou quando o @basescognitivas me recomendou para o @demaeparamamae

bases cognitivas

 

Mas o que me deixa especialmente tocada é quando uma mãe ou pai escreve para contar que o dia deles com os filhos foi mais feliz por causa do Tempojunto

Mensagens motivadoras

Fotos do dia dos pais

 

Isso sem falar nas amigas, como a Renata Ungier, Tania Hubner, Renata Bordon e Flávia Guerra, que não só me incentivam como volta e meia contribuem com conteúdo para o blog.

Para terminar, um obrigada especial a você que me acompanha todos os dias. Bóra trabalhar para ter inspiração para um #tempojunto feliz todos os dias!

E se você gostou e não quer perder nenhuma novidade, faça parte do nosso grupo da newsletter. É gratuito e você recebe nossas atualizações semanalmente em seu e-mail.

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.