Como fazer um banho de mangueira diferente


Eu não sei quanto a você, mas eu adoro banho de mangueira. Lembro muito da minha própria infância e sempre me divirto quando faço isso com a minha filha e meus sobrinhos. Só que esse ano, na semana que passei na casa da Vovó fazendo muitas brincadeiras,  resolvemos fazer um banho de mangueira diferente. Digo nós resolvemos, assim no plural, porque meu sobrinho João a-d-o-r-o-u a ideia e resolveu ser meu ajudante para fazer um chuveiro de garrafa pet vazia. Acho que o fato deles já terem se divertido horrores com a Guerra de Balão de Água contribuiu bastante para este entusiasmo.

banho de mangueira - Joao com a garrafa

O primeiro que eu tentei fazer não deu muito certo porque a pressão da água descolou a fita que coloquei no bocal da garrafa, mas aí o super João Victor veio me ajudar no planejamento e execução do artefato e tudo deu certo.

Usamos um prego que tinha em casa para fazer os furos

banho de mangueira - prego na garrafa

Prendemos a garrafa na mangueira com fita adesiva e depois foi só ligar a mangueira para a diversão começar!

banho de mangueira - Joao e Clara

Todos adoraram a bagunça boa com água!

banho de mangueira - Pedro com a mangueira

Espero que estas dicas ajudem no seu dia a dia com seus filhos e sua família! E se você gostou e não quer perder nenhuma novidade, faça parte do nosso grupo da newsletter. É gratuito e você recebe nossas atualizações semanalmente em seu e-mail.

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.