Brincadeiras para animar sua noite de Ano Novo


Véspera de Ano Novo, gente! Esta data, eu não me canso de repetir, tem aquela magia de contagem regressiva para um novo dia, um novo ano, um recomeço, uma chance de fazer diferente ou de fazer tudo igual de novo. Claro que amanhã pode ser apenas uma mudança de dia no calendário, mas a magia da virada do ano é sempre muito contagiante para mim.

E como eu (a Patcamargo), a Patricia Marinho, nossa equipe de estagiários (a Luísa Soares, o Víctor Morais e a Maria Júlia Basso), nosso braço comercial e de negócios (a Mariana Nogueira) e todo mundo que foi nosso parceiro em 2016 queremos principalmente fazer deste mundo um mundo mais brincante, resolvi neste post de Véspera de Ano Novo, trazer dicas de brincadeiras de outras pessoas. Isso mesmo, outros blogs, redes sociais, gente que também traz a brincadeira como algo fundamental para a infância. Porque quanto mais gente em 2017, em 2018, em 2019… falar da importância do brincar, mais rápido será o caminho para o brincar ser algo que volta e ter seu valor para nós adultos e consequentemente para as crianças. Boas brincadeiras para animar sua noite de Ano Novo!

Manual de Brincadeiras – Catraquinha

catraquinha

Território do Brincar – brincadeiras pelo Brasil

Brincadeiras para animar as festas de fim de ano – Disney Babble

100 brincadeiras para ensinar e aprender – Brasileirinhos

100 Brincadeiras – Delas IG

Mapa do Brincar da Folha de S.Paulo

mapa_brincar_folhaSP

Que você tenha nesta noite ótimas recordações de 2016. Que as felicidades inundem o coração e os aprendizados preencham a cabeça e que você esteja em paz. E amanhã, ahhh, amanhã é dia de começar o novo, de novo, recomeçar e partir para adiante que 2017 nos espera. E nós esperamos você aqui, juntinho, num mundo mais brincante e melhor para nossas crianças.

Curtiu este post? Você sabia que pode receber nossas dicas direto no seu e-mail? É só fazer parte da nossa lista. Além das ideias da semana, as novidades do Tempojunto chegam primeiro por lá. É só clicar e se inscrever.

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.