Vamos brincar de comidinha?


Das memórias da minha infância, uma que guardo com carinho eram as comidas de mentirinha. Adorava procurar ingredientes tipo folhas e terra (eu morava em casa) para brincar de comidinha com as bonecas. Era bom demais! Mas eu não parava por aí. Vários materiais serviam de matéria prima para fazer a comidinha.

Feltro e papelão: ingredientes perfeitos para brincar de comidinha!

A ideia de hoje é inspirada nesse tema. Mas dessa vez eu caprichei um pouco mais para montar uma sanduicheria! Fiz pensando na Carol, mas a Gabi adorou.

Você vai precisar de feltro de diferentes cores, tesoura, lápis e papelão.

Vamos brincar de comidinha_Ingredientes

Depois é só brincar de recortar para montar os ingredientes da sanduicheria! Veja como fizemos em mais um vídeo da série Vamos Brincar de Imaginar, com o apoio do achocolatado Toddynho, no nosso canal no Youtube.

Viu só? No nosso caso, brincamos de piquenique no quintal. Mas nem precisa sair de casa para montar a sanduicheria. E, pelo menos na minha opinião, quando a gente faz a versão da comidinha na escala das bonecas, fica ainda mais divertido!

Vamos brincar de comidinha_COMIDINHA-DAS-BONECAS

Bom, essa foi a nossa sugestão de atividade de hoje. Espero que você tenha gostado. Se sim, aproveite para se inscrever na nossa lista de email. Você vai receber toda semana nossa newsletter com tudo, tudo que publicamos aqui no blog e ainda algumas informações exclusivas.

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.