Lembrança de festa de aniversário com o tema Amor


Como eu amo quando alguém escreve para mim dizendo que passou horas memoráveis com os filhos inspirados no Tempojunto! O post de hoje conta uma história assim. A minha amiga Priscila escolheu o tema Amor para o aniversário de 3 anos da sua filha (lindo tema, né?). A partir daí, tudo, mas tudo mesmo foi feito com muito carinho, em especial a lembrança de festa, como conta a Priscila no texto que me mandou

“Esses dias foi a festinha de 3 anos da Marina. Escolhi um tema nada convencional pra celebrar essa data linda: O AMOR.

Foi uma festa fofa, cheia de significados e contribuições da família e das pessoas que mais amam a nossa pequena. Muito carinho envolvido!

Aí, como a Marina sempre se envolve em tudo e é super participativa, na festinha dela não poderia ser diferente. Ela me ajudou em várias tarefas, principalmente na decoração das lembrancinhas! Super me inspirei no TempoJunto pra isso! Primeiro fomos ela, eu e a vovó Lena comparar os vasinhos de cerâmica no Saara, escolhemos as cores e as quantidades (lembrei do post que vc foi com a Carol comprar os ingredientes pro bolo que ela fez). Depois iniciamos o processo de pintá-los. Imagina a diversão! Ela mesma pintou cada um deles, usando várias técnicas diferentes (também lembrei de posts que vc fala de artes e pintura): pontinha dos dedos, mãos lambuzadas, esponjinha, escova de dente, papel molhado na tinta e por aí vai…

Pra arrematar a lembrança, o vovô Carlos colocou nos saquinhos a terrinha adubada e as sementes de alface para serem plantadas. A mamãe deu um laço de tecido em cima e As Arteiras produziram a tag e as instruções de plantio. Ficou uma graça! Marina ficou super orgulhosa – e nós também, claro!

Olha aí umas fotos do processo e o resultado final!”

Essa aí é a Marina concentrada pintando os seus vasinhos

Essa aí é a Marina concentrada pintando os seus vasinhos

Casa na maior bagunça e a mamãe Priscila fez vendo a filha se divertir!

Casa na maior bagunça e a mamãe Priscila fez vendo a filha se divertir!

Vasinhos pintados esperando o acabamento!

Vasinhos pintados esperando o acabamento!

Lembrancinhas prontas!

Lembrancinhas prontas!

Cantinho das lembranças na Festa do Amor

Cantinho das lembranças na Festa do Amor

Não ficou lindo demais? Eu ADOREI!

Super obrigada, Priscila, por ter me deixado compartilhar esta história linda com todos os leitores do blog!

Gostou das nossas dicas? Aqui no Tempojunto, temos dicas de brincadeiras todos os dias e para todas as idades. Se você quiser, para não perder nossas novidades, inscreva-se na nossa newsletter e toda semana você receberá nosso e-mail cheio de dicas.

6 Comments

Comente
    • 6
      Patrícia Marinho

      Poxa, não dá porque foi a festa de uma amiga. Ela que tem as fotos. Eu também gostei bastante, e usei para a minha filha. Mas fiz só uma mesa simples.

+ Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.