Perdi meu anel no mar – música do mês


By patcamargoEu amo compartilhar as músicas com vocês. É incrível como as crianças respondem super bem a uma boa canção. Talvez elas não cantem (ou não cantem perto de você); mas podem batucar, dançar ou, no mínimo, absorver a musicalidade e levá-la para a vida. Se você viu meu primeiro post sobre isso, sabe que para trazer a música para o universo da criança não é preciso ser um tenor ou musicista. Só boa vontade basta!

A música deste mês é “O Anel”, da Bia Bedran. A Patrícia Marinho já contou nesse post aqui como essa música tem significado na casa dela. Por coincidência, a Cururuca adora esta música fofa e canta o tempo todo em casa. A Bia tem outras canções muito legais para crianças e vale à pena conhecer.

o_anel_cifra

Na voz da Cururuca a música fica assim:

 

 

Mas eu tenho certeza que cada criança tem um jeitinho especial de cantar “O anel”. Se você quiser, grava seu pimpolho cantando e manda prá gente que eu posto aqui neste espaço. Vamos formar um lindo coral?

Aproveite muito com as crianças estes momentos mágicos de música!

 

cifra_anel

Outra coisa, sabia que agora temos uma playlist no Spotify? Pois é. Músicas que a gente curte com os nossos filhos. Quem sabe você não curte?

 

 

 

 

Aqui no blog, todos os dias temos sugestões para você e seus filhos. Não perca! E se você se inscrever na nossa Newsletter, estas dicas chegarão gratuitamente no seu e-mail. É só clicar aqui.

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.