Nossas resoluções para 2016


Você é uma pessoa que usa a virada do ano para refletir sobre a vida e pensar quem você quer ser e como se comportar no ano que se inicia? Eu sou. Adoro aproveitar o final do ano para fazer um balanço do que consegui realizar e estabelecer metas para o futuro.

Uma vez eu li um post no blog Fêliz com a Vida, da minha querida amiga Fernanda Neute, que falava  “que 95% das pessoas que fizeram uma promessa ou resolução de fim de ano desistem até o dia 15 de janeiro. Isso mesmo, apenas duas semanas depois do ano novo ele já se parece com o velho”. Impressionante, né? 

(Aliás, super recomendo a leitura completa do post Ano Novo, Vida Nova? para quem está usando a virada do ano para estabelecer novos compromissos. Foi de lá que tirei a estatística acima). 

Pois no ano passado a gente publicou um post com resoluções de ano novo do Tempojunto. E foi com uma enorme alegria que eu percebi que consegui realizar cada uma delas. E sou uma pessoa melhor e mais feliz por conta disso. Tanto que resolvi que, para 2016, tudo o que eu quero é continuar colocando em prática as 10 resoluções abaixo.

1. Sujar mais o pé

2. Usar sucata para inventar brinquedos

3. Ter mais noites de jogos em família

4. Não ter medo de se sujar de tinta

5. Rir muito, porque rir é bom

6. Viver grandes aventuras no mundo da imaginação

7. Transformar lençóis em cabanas e toalhas em capas de reis e rainhas de um reino distante

8. Cantar, mesmo que pareça ser fora de hora

9. Experimentar coisas novas

10. Brincar, brincar e brincar

Não sei se você vai concordar com tudo ou se vai ter as mesmas metas que a gente aqui no Tempojunto. Seja quais forem as suas resoluções, bóra passar o tempojunto brincando ;)

Nossas resoluções para 2016 - montagem brincadeiras

 

2 Comments

Comente
  1. 1
    Érica

    Oi, Patrícia!
    Também fiz a minha lista de resoluções para 2016 no meu blog. Fazia tempo que não listava, mas também sempre acreditei que com as metas no papel fica mais fácil não sair do rumo!
    Acabei de me tornar mãe ( ou estou me tornando a cada dia), meu filho completou quatro meses e é incrível como isso muda tudo!
    Encontrar esse blog me fez muito feliz. Gratidão por isso.
    Parabéns pelas conquistas alcançadas e torço que conquistes as listadas acima… porque bom mesmo é passar TEMPOJUNTO com quem se ama de verdade. Eu que o diga!!
    Beijo no coração e um ano de bênçãos e brincadeiras para nós!
    Érica

+ Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.