Presente criativo para avó feito pelas crianças


Presente criativo para avó feito pelas crianças. Tem coisa que avó gosta mais de ganhar do que isso? Acho difícil! Como está chegando o Dia dos Avós, resolvi mostrar como fazer o presente caseiro que fiz com as meninas e que fez o maior sucesso.

Como fazer flores de papel seda

Em geral, eu uso o Pinterest para procurar referências de presentes que posso fazer com as meninas. Numa dessas pesquisas, encontrei essa flores de papel de seda do Handsonaswegrow.com

. Papel contact
. Papel de seda colorido
. Botão
. Palito de churrasco
. Canetinha
. Tesoura
. Cola quente

  1. Peça para as crianças recortarem as folhas de papel de seda em pedaços pequenos. Eu só tinha papel branco, mas se tiver papel colorido fica melhor.

2. Cole os pedaços de papel de seda rasgado no papel contact.

3. Quando o papel de seda estiver todo colado, você terá um lindo padrão nas mãos.

4. Recorte o contact em formato de uma flor.

5. Use a cola quem para colar o botão e fazer o miolo da flor. O palito de churrasco é o caule

6. Para terminar, coloque as flores prontas em um vaso ou garrafa e está pronto o seu arranjo.

Eu fiz essas flores no ano passado com as meninas e a minha sogra adorou. Se você se animar a fazer um presente caseiro também temos muitas outras inspirações no post 10 ideias criativas de presentes para o Dia dos Avós.

Que tal esse ideia de presente criativo para avó? Tem sempre uma sugestão de presente caseiro aqui no blog. Se você não quer correr o risco de perder, inscreva-se na nossa turma da Newsletter. Semanalmente, informamos todas as novidades do Tempojunto por e-mail.

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.