Que pai ou mãe você quer ser? Workshop Tempojunto


Hoje o post é de novidade. Começou o Workshop Tempojunto: Que pai ou mãe você quer ser!

Se você é pai, mãe, ou tem alguma criança sob os seus cuidados, e quer fazer o melhor para ela ter uma infância feliz e se preparar para a vida adulta, então precisa entender como elas aprendem e se desenvolvem. E a parti daí, identificar como você pode contribuir para esse aprendizado. Sem a culpa de ter que acertar o tempo todo e sem a frustração de não conseguir dar aos filhos toda a atenção que você gostaria.

Vamos combinar, é difícil tomar decisões a respeito do que é melhor para nossos filhos. Por mais que a gente estude, leia ou fale com amigos, cada família tem a sua realidade, cada criança é de um jeito e a gente fica super preocupada em não errar.

E quando é primeiro filho, então?

Sem culpa, mas com informação

Então, olhamos para as dúvidas que chegam todos os dias para a gente nas redes do Tempojunto. Adicionamos o fato de sabermos da importância da brincadeira nesta história toda. E criamos o Workshop Tempojunto online gratuito “Que pai ou mãe você quer ser?”. O workshop veio para ajudar no processo de encontrar a informação que vai definir o seu estilo de maternidade ou paternidade.

Sem culpa, julgamentos, mas com informação. Você pode se surpreender, mas tem coisas simples que pode fazer, durante a sua rotina e com o tempo disponível. Fazendo toda a diferença na vida do seu filho. E aí, é só adaptar de acordo com a sua realidade.

O workshop passo a passo

Com esse workshop você vai:

1 – Entender como seus filhos aprendem:
Vamos falar sobre o desenvolvimento da criança e desmitificar as principais crenças sobre esse assunto.

2 – Saber colocar mais qualidade no tempo com os filhos:
Todo mundo reclama da falta de tempo. Aprenda o que você pode fazer de concreto para aproveitar o tempo disponível da melhor forma.

3 – Conhecer os benefícios de brincar com a criança:
São muitos!

4 – Aprender a ter uma atitude brincante:
Dicas práticas de como colocar a brincadeiras com as crianças na rotina do dia a dia, trazendo benefícios para seus filhos e para você também.

Vamos por partes

Além disso, o que você aprende nessas três aulas:

. 7 mitos e verdades sobre o que é importante para o desenvolvimento das crianças
. 10 chaves para ter qualidade de tempo junto com o filho
. 10 motivos para encontrar tempo para brincar com seu filho

Por fim, o workshop é a primeira etapa de um trabalho feito a partir de quatro anos de estudo, dois anos de pesquisa com o Programa BEM, 8 meses de conversas com vocês nas redes sociais.

E aí? Curtiu? Para saber mais sobre o conteúdo Workshop Tempojunto “Que pai ou mãe você quer ser” é só clicar aqui. Você vai encontrar detalhes do que vai receber com esse treinamento e também os campos para se inscrever.

Tenho certeza de que é um material muito útil para todo pai ou mãe que quer ser parceiro do desenvolvimento do seu filho. Espero que gostem!

Categorias

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.