Melhores aplicativos para o Natal com seus filhos


Natal é um momento especial, mesmo que você não seja religioso. Há uma “coisa” diferente no ar e a gente quer celebrar. E a tecnologia pode nos ajudar com aplicativos para o Natal que ajudam a fazer este momento mais divertido.

Nesta Véspera de Natal, eu separei alguns aplicativos para você que está preparando ou vai participar de uma Ceia de Natal ou Almoço de Natal com as crianças.

São apps de músicas, de “descobrir o Papai Noel”, com a história do Natal e o Menino Jesus. Tudo ao alcance agora mesmo do seu celular.

O primeiro eu uso há alguns anos, porque em casa todos acreditam no Papai Noel. Ele se chama Kringl.

Se seus filhos acreditam em Papai Noel, este app vai colocar o Bom Velhinho na sua casa em vídeo para as crianças!

Toca Hair Saloon – Natal

Para brincar de criar e enfeitar o Papai Noel das formas mais divertidas, engraçadas ou esquisitas.

Fotos com efeitos de Natal – para você e seus filhos brincarem um pouco de se fantasiar de elfos ou de Papai Noel. Ou simplesmente fazer fotos com motivos natalinos.

Rádio Natalina – porque nem sempre você quer ouvir só a Simone cantando Bom Natal!, certo? No aplicativo tem outras sugestões de música, caso você não tenha tido tempo de fazer sua própria lista.

Perseguindo o Bom Velhinho

Siga o Papai Noel no Google, tem várias atividades e jogos para você brincar junto com seus filhos. É bem divertido, mas melhor ainda se vocês aproveitarem para um tempinho juntos.

O mais difícil de tudo foi encontrar aplicativos para o Natal relacionados com a história de Jesus Cristo. De novo, independentemente sua sua crença, vamos combinar que o Natal existe porque há a história do nascimento de Jesus.

Então, eu indico o app À Procura de Jesus”, se sua família é cristã. Mas como tem várias etapas, é legal que vocês joguem juntos.

E para encerrar, então, eu deixo dois vídeos sobre o nascimento de Jesus que eu gosto muito. O primeiro é em cordel.

O segundo, é “O Primeiro Natal”, com a história de Jesus contada pelas crianças.

Que você e sua família aproveitem nossas dicas e tenham um excelente Natal!

+ Seja o primeiro a comentar

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.